top of page
saward-bg.webp

O palco das grandes ideias!

Visibilidade e reconhecimento para o seu case no maior evento dedicado às aplicações de dados do Brasil.

saward-bg3.webp
trofeu-saward.webp

O Score Award tem o propósito de reconhecer o uso inovador dos dados no mercado, em iniciativas públicas e através de pesquisas acadêmicas, além de prestigiar as pessoas envolvidas em cases de sucesso.

 

Acreditamos que destacar essas iniciativas disruptivas amplia o debate e promove trocas valiosas entre players do mercado, da academia e da sociedade. Repensando pontos de vista e explorando novos métodos, podemos encontrar novos caminhos e melhorias substanciais para a sociedade e para otimização de processos mercadológicos.

 

Em 2024, chegamos à terceira edição do prêmio com quatro categorias:

  • Inovação de Mercado: Reconhece empresas que utilizaram dados de forma inovadora em projetos.

  • Inovação Acadêmica: Premia projetos de pesquisa desenvolvidos em universidades ou por empresas juniores.

  • Cidades Inteligentes: Busca projetos municipais que utilizaram dados para melhorar a qualidade dos serviços governamentais e o bem-estar da população.

  • Personalidade: Homenageia pessoas que se destacaram em projetos mercadológicos inovadores.

 

Por que Participar?

 

  • Networking: Conecte-se com líderes de diversas áreas de atuação.

  • Visibilidade: Ganhe destaque e reconhecimento no maior evento dedicado às aplicações de dados no Brasil.

  • Oportunidades: Abra portas para novas parcerias e colaborações.

 

Não perca a chance de ter o seu projeto e a sua dedicação reconhecidos no palco do Score Summit! Para saber todos os detalhes, leia o Regulamento.

 

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2024.

Está sem tempo de se inscrever?

Deixe somente o seu contato e faremos isso por você

CATEGORIAS

INOVAÇÃO DE MERCADO

Sua empresa utilizou a metodologia do score para aprimorar processos internos ou o uso de dados foi a grande estrela no desenvolvimento de um produto ou serviço? Essa é categoria certa para garantir o reconhecimento do seu time!

CIDADES INTELIGENTES

Cidades inteligentes são aquelas que utilizam tecnologias avançadas e dados para criar ambientes urbanos mais eficientes, sustentáveis e habitáveis. Seu município implementou sistemas de transporte inteligente, monitoramento ambiental, gestão eficiente de recursos, ou outras soluções inovadoras através do uso de dados? Vem inspirar outros municípios e ter o seu trabalho reconhecido! A inscrição dessa categoria é gratuita. 

INOVAÇÃO ACADÊMICA

Você ou sua equipe desenvolveram um projeto acadêmico que tenha como fator determinante o uso de dados? Faz parte de uma empresa júnior que adota a metodologia do score de forma inovadora? Seu lugar é aqui! A inscrição dessa categoria é gratuita

PERSONALIDADE

Esteve à frente de projetos mercadológicos que utilizaram o score de forma inovadora para desenvolver produtos, serviços ou aprimorar processos internos? Chegou a sua hora de brilhar! 

saward-bg3.webp

VENCEDORES

Foram muitos cases incríveis inscritos na edição passada! Escolher os melhores deu um trabalhão para os jurados.

 

O grande vencedor da categoria Inovação Acadêmica foi o Projeto Kortex Search, coordenado pelo pesquisador em engenharia biomédica Luiz Fernando da Silva Borges. O projeto consiste em um software que permite a avaliação da responsividade da atividade cerebral de pacientes considerados em coma. Os dados coletados são então analisados através de técnicas científicas para detectar a geração consciente de movimentos. Com os avanços dessa pesquisa, os ganhadores desenvolveram uma forma de comunicação com pacientes que estejam em coma.

 

Na categoria Inovação de Mercado, quem levou o troféu para casa foi o G10 Bank, com o case score de crédito para as Favelas. Através da metodologia de score desenvolvida especificamente para Favelas, foi possível oferecer serviços financeiros de qualidade para a população desbancarizada, abrindo portas para pessoas que não seriam valorizadas em grandes instituições bancárias.

bottom of page